O BRASIL ABDUZIDO.

Dizem que italianos costumam decidir tudo através do estômago. E é verdade!

Tanto, que até o meu voto para presidente nas eleições 2022 vai ser decidido pelo estômago.

Ou seja, não votarei em nenhum dos dois candidatos que aparecem no tôpo das pesquisas.

Pesquisas? Ah… esses institutos de pesquisa!!!!!

A cada dia aparecem zilhões de pesquisas todas conflitantes entre si. Absolutamente inconfiáveis, com total falta de credibilidade.

Juro, não tenho estômago para tudo isso. E olha que tenho estômago forte!

Justifico porque não votarei em nenhum dos dois candidatos no “topo” das pesquisas, no momento mais negro e trágico da nossa história.

Um é ex-presidiário, responsável pela maior corrupção da história do planeta, enriquecendo a si próprio e aos filhos. Dissimulado, irresponsável, bêbado, homofóbico, age como se nada tivesse acontecido. Criou um séquito de idiotas-úteis para ficar lambendo seu saco a preço de sanduiches de mortadela. Enquanto ele, nababescamente, curte a vida adoidado.

O outro é um ser lunático, sem noção, sem programa, sem idéias, deslumbrado, misógino, homofóbico, racista, oportunista, que anda com armas na mão, distribuindo patadas para todos os lados, simplesmente porque é um ser de quatro patas desvairado, cheio de filhos malucos. Pior, foi um genocida na pandemia, rindo da doença, tratando o caso com descaso. Meu pai foi uma das vítimas das pregações negacionistas desse verme maldito.

Os dois, ambos, conjuntamente, representam as fake news mais fakes da história!

Ambos de baixíssimo nível! Ambos sêres sem caráter, com histórico de gente 171.

Respeito as convicções políticas de todos os eleitores brasileiros, mas sinto que uma grande parte foi abduzida tanto pela esquerda quanto pela direita. São pessoas que não têm capacidade, nem bom senso, para ver a real situação do Brasil caso um deles seja reeleito.

Não conseguem (e não querem) ver com clareza, com isenção, sem fanatismo, para entender as reais necessidades deste País. Simplesmente porque foram abduzidos.

Abduzidos pela boquinha fácil, pelo Santo Daime, pela boiada cega, pelo falastronismo. Mas abduzidos!

E se você acha que a abdução pega somente em eleitores, está redondamente enganado.

Ela pega também em políticos, juízes, ministros, ex-ministro sorrateiros que pulam de galho em galho, mudando de partidos e de convicção como mudam de cueca . E que hoje se sentam à mesma mesa daqueles que um dia tanto criticaram e escracharam.

Todos, verdadeiros picolés de chuchu do mesmo saco.

Mas a abdução não para por aí.

Ela pega também na imprensa. No caso, só muda de nome. É a chamada abdução-consentida, ou seja, a abdução do toma-lá-dá-cá!

“Respeitáveis” canais de TV, jornais, revistas, emissoras de rádio, youtubers, blogs, se esquecem dos verdadeiros preceitos do jornalismo. E se tornam jornalistas-militantes! Parciais ao extremo, servem seus senhores de olhos fechados. Se deixam vender para colherem frutos e se locupletarem lá na frente, com lautos patrocínios e ricos anúncios publicados em suas fileiras.

Ou seja, uma abdução nojenta, rasteira, maquiavélica e federal! Todos se merecem!

Se nós, brasileiros, tivéssemos um pingo de vergonha na cara, se realmente tivéssemos amor pelo nosso país, não permitiríamos que nenhum desses candidatos picaretas retomassem o poder. Criaríamos uma quizumba tão grande e tão barulhenta, para que a história do Brasil pudesse ser reescrita, começando tudo do zero!

Por isso, não se deixe abduzir nas próximas eleições. Tenha orgulho do seu voto, não vergonha dele.

Existem outras opções de candidatos à presidência, com propostas e planos consistentes e inovadores. E o melhor: fichas-limpas.

Pesquise. Pense. Raciocine. Acorde. Reaja!

Ou não reclame depois!

 

 

 

 

 

Wanderley Dóro

Saber mais →

One thought on “O BRASIL ABDUZIDO.

  1. Mário Enéias Doro 22 de setembro de 2022 at 15:49

    Excelente sua visão do momento

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *