De tempos em tempos a humanidade inventa coisas para aplacar seus instintos, seus medos, suas esquisitices e, especialmente, suas frustrações.
Já tivemos quem fez operações plástica e se transformou em Barbies, Kens e outros bichos.
Também tivemos beiços normais que se transformaram em beições deformados.
Inventamos até uma nova categoria: influencers. Tem até traficante que vira influencer. Pra você ver em que mundo estamos.
Tivemos o homem que frita frango com as mãos. É isso mesmo: tem uma figuraça na Tailândia que coloca as mãos dentro de uma panela com oléo fervendo a 400ºC e sai completamente ileso. Esse cara descobriu o “dom” quando uma vez caiu uma manga na panela dele, espirrou óleo e ele saiu sem nem uma bolha. O fenômeno não tem explicação científica, mas as imagens são impressionantes.
Tivemos o restaurante onde os garçons são macacos. Os empreendedores estão sempre tentando se diferenciar no mercado, e as soluções às vezes são para lá de criativas. Um caso é esse restaurante no Japão onde os garçons são macacos, e eles não servem só banana não! E aí, você gostaria de fazer uma visitinha?
Tivemos o elefante massagista. Para relaxar e abandonar todo o estresse do dia a dia, nada melhor do que uma boa massagem, não é mesmo? Mas será que você teria coragem de receber uma massagem de um elefante que pesa mais de 1 tonelada? Na Tailândia, teve gente encarou a experiência e ressaltou até que os animais fazem carinho durante a sessão. Verdadeiramente, uma massagem da pesada!
Inventamos um novo prato do dia: abelha! Em um país com tanta gente como a China não é de se surpreender que seja possível encontrar de tudo. Tem até gente por lá que gosta de comer abelha e faz pratos de todos os tipos, desde a simples abelha frita a combinações mais elaboradas com gosto de amendoim. Vai uma abelhinha aí para o almoço?
Mas a campeã das campeãs de esquisitices acaba de nascer na Amazônia: o bebê reborn.
A mamãe é uma seringueira que deu à luz, num parto normal, e passa bem.
E até já escolheu o nome do seu rebento: REBORNDOSA!