E assim como quem não quer nada

E assim como quem não quer nada, tomei a decisão mais importante que poderia tomar…..eu seria o dono da minha própria vida
E como dono, decidi não mais esperar tudo o que queria mas traçar um caminho para alcançar, decidi que todo problema que aparece ter que ser solucionado, decidi que mesmo quando estivesse triste guardaria um sorriso para quem está a minha volta.
Naquele dia como quem não quer nada, mudei minha forma de ver a vida,
comecei a ver cada dia como uma oportunidade unica de ser feliz
comecei a ver cada pessoa como um universo unico do qual eu poderia participar,
comecei a ver que o Amor, não é apenas um sentimento, é uma filosofia de vida.
Naquele dia como quem não quer nada, derrotei meu maior inimigo, e meu inimigo não era a inveja, ou os outros …eram minhas limitações, meus medos, meus receios…..decidi enfrenta-los e acreditem, descobri que eles tem mais medo de mim do que eu deles….
Naquele dia como quem não quer nada, descobri que o maior tesouro que existe
é poder chamar alguem de amigo, e poder dar e receber amor, é poder ter com quem contar e estar disponivel para ajudar quem precisa.
Naquele dia, como quem não quer nada descobri que sou Luz, e que minha luz alem de iluminar o meu caminho pode tambem iluminar o caminho dos que estão a minha volta, e que não há nada mais gratificante do que poder iluminar o caminho do próximo.
Naquele dia, como quem não quer nada, decidi que não dormiria mais para descansar……dormira para poder sonhar e transformar meus sonhos em realidade.

Pedro Fabrini

Saber mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *